quinta-feira, 12 de agosto de 2010

primeira postagem , *w*


uhu até que enfim conseguir criar um blog , mt feliz . é tu sabe que nem é tanta emoção assim mais quis deixar a coisa mais dramática (:
bom , oque eu escrevo agora ? é .. é .. oi ? primeira esplicação pq o titulo do blog é o nois, pq é nois que esta escrevendo entendeu ? é eu também nao , to quereno dizer so faltava agente pra completar a felicidade de vcs e taranran o nozes , entendeu ? não ? fazer oq ne , nem eu .
sim , o negossinho la em cima pessoas inteligentes é pq todos nós somos inteligentes e cdfs claro apezar dos apezares de nos perdemos em 4 ( psciu mentira nao perdir u.u ) somos pessoas capacitas de iteligência , ô falei bonito demais , é que todas as pessoas da minha familia falam isso e sabe ne , eu gravei.
eeeeeeeentão chega de escrever coisa que ja estou com preguiçar de pensar no que vou escrever qualquer dia venho aqui escrever , o quem sabe amanha , ou talvéz mais tarde ou daqui a uns 20 minutos . ummm será ?
então eu sou larissa, ou sera que sou gabriela ? sou gabriela , nao eu sou larissa , paara eu sou gabriela vei, eu sou larissa , mentira é gabriela.
paaaaaaara e diz , sou larissa , pros mais chegados larilari *s*
beijênhos browns , até mais .

fonte- larilari   
a fio , outra coisa que esqueçir de dizer .. donas do blog eu e gabi entao sempre no final do texto vai ter a fonte de quem escrever e essas coisas e pa , aquele cheiro :x kkkk  who i am (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário