quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ai não né galera um alô ai de marte pro povo que provoca esse ato tão feio quis idea , pra quem nao sabe a demi sofreu isso , demi a menina que sou fã u.u
so pra quem ja sofreu e sofre sabe de verdade oq é e oq sente , é eu passei por uns momentos depressivos em my life que , é... fiquei igual a bixinha da foto é sabe ne ? .. momento dificil , ok eu supero MUDANDO do fato sem ser o meu q é bastante comotivo é eu sei q é nem precisa flr mano.
não peguem o livro de josih e escondam porfavor , ele fica vermelho isso é oq ? bullying .
não fale que vc vai tirar a blusa de gabriel *binho* no colégio que ele vai chorar vai na diretoria e dizer ..
TIA TO SOFRENDO BULLYING. e depois nao vai quer assumir pro prof, de hist.
neeeeeeeeee gabriel ?
entao ok , vamo pensar um pouco e é isso depois de filosofar eu vou é vou , sei la nao sei estudar que nao é :)
byezênho

por lari ne vei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário