sexta-feira, 13 de agosto de 2010

iu iu , eu *-*

Sabe oq odeio men ? aqueles blogs cheia de coisa ridicula dizeno a a minha vida é pa , a vida é um jardim , a vida é espinhos , vei te perguntei alguma coisa ai peda?
eu nao olho quando olho eu digo , ... meu deus (claro que alguns leio)
é isso que digo , vcs estão mt felizes pq eu e lari complementamos a sua felicidade HAHA , bestagens idiotiçes de pessoas que nao tem oque fazer ? veei , impressionante vcs vinheram no lugar certo , beijenho mano ate as proxima , paz.

fonte- gabilinda*w*
aqela obsevação, esse burrinho ai do cantinho é lindo de mais meuwns, muitooobunito.

                        

Um comentário:

  1. Lari e Gabi o blog de vsês taa tao meigo *_*
    gostei e vou leer sempre. Ah aproveita e da la uma passadinha no meu taa?
    Beeijao

    ResponderExcluir