domingo, 26 de junho de 2011

and again

Depois de 5 meses sem entrar aqui voltamos entao vamos hoje to meio sem inpiração na verdade ante ontem fez 2 anos sem o KING OF POP Michael Jackson e acho que ele faz falta para todos nós por simplismente alem de cantor e maravilhoso dançarino ser um exemplo de vida. LUTO
 Então nao entramos aqui a um bom tempo exatamente por estarmos com uma vida bem ''corrida'' é estranho ter 15 anos e ter uma vida ''corrida'' mais é aprendir o que é isso esse ano no 1 ano do EM,venho aprendendo muitas coisas esses ultimos meses com os aconteçidos não digo em minha vida, minha vida continua a mesma eu acho mais em relação da demi que saiu da rehab de tantos show que ja teve e que eu n fui é..
Chega de falar de mim certo? falando de mim denovo ...então voltei pro blog porque n tenho nada pra fazer tedio de férias e quero rir nha fica meio dificil eu tanto com febre e dor de garganta eu tenho sorte !!!!!!!!!!
fiquei o dia todo ontem e hoje com musicas do Michael na cabeça elas não sai da minha mente .......
então hoje n postei algo tao engraçado assim em questão ao Michael respeito ao rei .. amanha quem sabe
 e namoral vo dormi entao ta tchau SEEEEEE NOOOOOOO MOREEEEEEEE DIAA 1 DE JULHO VIDEO CLIP CERTOOOO? N PERCAM sono tchau
MEU CELULAR SUMIU ME ROUBARAM PUTAQUah ta aqui no meu bolso.   ah piadinha legal '-'
nao nao foi tao legal assim larissa ta tchau UUUUUUUUH S.O.S e ja é madrugada e eu vo dormi 'dormi

                                
                       
                                                                       1958 — 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário