segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

pa-pa-palhaços DD:

THU-THU-THU-THU ♪....... hey babys olha eu a lari,bom quase ngm vem ao blog so minha mãe para dar um apoio moral OOOOOI MÃE kkk ahh e a mãe de gabi hn.
sim eu tava comentando com binhoperry hoje e imaginando o medo das pessoas com PALHAÇO , bom eu nao tenho medo voce tem ? eu nao .. entao imaginamos varias vezes na sala um palhaço na janela,nas pessoas,no quadro,no slide... em fim .. em muitas coisas ate no propio binho #nossa

bom eu amo a mel meu cachorro,bob meu cachorro, kkk e a mel mellina, minha naarinha linda , o binho, a gabi, é..ian mima ana verena ,jooooosih ohh deus jay ♥,amo amo amo amo amo amo demaisssssssssss amo amo amo. preciso estudar ççç
                                                fonte-larilari

    recomendo :GLEE-LISTEN muito booooooooom !          quando estiver lendo isso olhe para tras MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA , sera que tem alguem atras de voce , um palhaço talvez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário