quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nosso recreio *o*

Oi abiguênhos !!!
Oia eu aqui denovoo !!
Aiii gente nosso recreio é tão lecaal 'o'   E e meus abigos (Larilari,Binho e Ian) brincamos de kaipe!
É muiito massa as duplas sempre são eu e Ian e Larilari com Binho...Eu e o Ian ganhamos hoje de 10x1pra binho e larilari..!! Mais o mais engracado de tudo é que Lari e binho pensa que ta roubando!
hahahahahahahhaha' Larissa dando os piti dela:
-o gabriel pelo amor Deus presta atencao eu to fazendo o sinal e tu no ver agora Ian e gabriela disse cortaa!
-aaa num vou mais naao,naao num vou !!
-agora tu presta atencaao!
-gabriela e ian ta robando vei,deixa eu misturar essa merda vai!
-porque toda hora eu venho com o coringa?
HAAAAAAAAAAAAAA Lari mig! agente naao rouba nao viu! agente brinca certinhoo!
Amanha ela disse que vai trocar as duplas mais nao vai naao hushsuhsuhsushushs'
pronto esse é um pouco do nosso recreiio !!
amanha tem mais !

Gabilinda *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário